Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/04/2020

Covid-19: CBIC cancela edição 2020 do Dia Nacional da Construção

Em função da pandemia do coronavírus (Covid-19) e da inviabilidade da ação social para a maioria das entidades associadas, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) não realizará a edição 2020 do Dia Nacional da Construção Social (DNCS).

“Estamos trabalhando no planejamento de outras ações que se adequam mais ao momento atual. Esperamos poder voltar a realizar o DNCS em anos vindouros com a segurança e esplendor que o evento merece”, destaca a vice-presidente da área de Responsabilidade Social da CBIC, Ana Cláudia Gomes.

A ação, realizada pela CBIC desde 2007, por meio da sua Comissão de Responsabilidade Social (CRS), com a correalização do Serviço nacional da Indústria (Sesi Nacional), está consolidada para o setor como símbolo de responsabilidade social.

“O DNCS foi sempre um momento de comemoração da parceria entre empresários, trabalhadores e fornecedores, numa lição de plena cidadania”, menciona Ana Cláudia.

Em 2019, o DNCS chegou à sua 13ª edição com o total de 4.256.956 atendimentos e 882.338 pessoas espalhadas por todo o território brasileiro. Os números refletem não apenas a relevância do projeto para os trabalhadores do setor e suas famílias, mas também a sua capilaridade. Trinta localidades participaram da última edição.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-CE
Ademi – PE
Sinduscon-Pelotas
ASEOPP
Sinduscom-SL
Sinduscon-SP
Sinduscon-BNU
Sinduscon-PA
Sinduscon – Lagos
SECOVI-GO
Sinduscon-DF
Assilcon
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea