Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/09/2022

24ª edição Prêmio de Inovação e Sustentabilidade. Inscreva-se!

Estão abertas, até 20 de outubro, as inscrições para a 24ª edição do Prêmio de Inovação e Sustentabilidade, realizado pela Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (COMAT) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

O prêmio tem como objetivo contribuir para a modernização da construção civil brasileira reconhecendo, premiando e divulgando soluções relacionadas à tecnologia e gestão da produção relacionadas à sustentabilidade dos empreendimentos de construção civil. Para este ano, o tema escolhido foi \”Inovação + Sustentabilidade: a construção que transforma\”.

Podem participar profissionais que atuem em empresas públicas, mistas ou privadas, startups, órgãos públicos, pesquisadores, professores, profissionais autônomos e estudantes de graduação e pós-graduação de todo o país, além de empresas e instituições estrangeiras.

As categorias para participação são:

  • Materiais e Componentes
  • Sistemas Construtivos
  • Gestão da Produção e P&D
  • Pesquisa Acadêmica
  • Startups

Faça parte dessa história, para participar, clique aqui! 

A iniciativa tem interface com o projeto ‘Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade’ da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (COMAT) da CBIC, em correalização com o Senai Nacional.

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADIT Brasil
Sinduscon-AP
Sinduscom-VT
Sinduscon Sul – MT
ADEMI – BA
Sinduscon-AL
Ademi – SE
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-SF
SECOVI-SP
FENAPC
Sinduscon-PE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea