Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/11/2021

1ª Edição da Conferência P3C acontecerá nos dias 23 e 24/11. Não perca!

Nos dias 23 e 24 de novembro de 2021, será realizada a 1ª edição da Conferência P3C que contará com a participação de especialistas internacionais e nacionais com o  objetivo de gerar debate construtivo e de alto nível sobre os principais temas dos setores de infraestrutura. O P3C será realizado em formato híbrido e o evento presencial será na sede da B3: a Bolsa do Brasil, localizada no centro da capital paulista. A realização é da Necta – Conexões com Propósito e Portugal Ribeiro Advogados, com correalização da B3. O evento conta com o apoio institucional da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Dentre os convidados confirmados estão o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, como Keynote Speaker Nacional, na abertura da Conferência P3C (dia 23), junto do Dr. Paul Milgrom, professor de economia, ganhador do Prêmio Nobel e cofundador da Auctionomics.  Ambos farão participação ao vivo – por telão.

Prêmio 

Ainda no evento será apresentado um Ranking que vai premiar os entes públicos que cumpriram os contratos de concessão e PPP durante a pandemia da Covid-19. O objetivo é mensurar a segurança do ambiente contratual nos diferentes setores de infraestrutura, ranqueando os entes governamentais de acordo com o grau de cumprimento de contratos de concessão e PPP.

Para tal, serão analisadas as medidas tomadas pelos entes em face dos desequilíbrios econômico-financeiros gerados pela pandemia, em diferentes setores regulados.

“O P3C é destinado a mudar o patamar dos eventos de infraestrutura. Nossa intenção é fazer uma conferência internacional trazendo pessoas de mais alto nível para discutir as principais pautas do setor, com dois objetivos fundamentais: aprendermos com as melhores práticas internacionais em torno dos setores de infraestrutura, e mostrarmos ao mundo o que o Brasil tem feito de bom nessa área”, afirma Maurício Portugal, sócio da Portugal Ribeiro Advogados, especializado na estruturação, nos aspectos regulatórios e no equilíbrio econômico-financeiro de contratos de concessões comuns e PPPs.

Programação 

As plenárias da conferência serão realizadas no formato presencial somente para convidados. O P3C também será transmitido online através de plataforma exclusiva do evento e estará disponível somente para inscritos. Participam especialistas com o objetivo de gerar um debate construtivo, e de alto nível, sobre os principais temas dos setores de infraestrutura. A intenção é tratar de problemas concretos, atuais, polêmicos e inovadores do setor.

Serviço:

1ª Edição da Conferência P3C

Data: 23 e 24 de novembro de 2021

Local: B3 – Rua Quinze de Novembro, 275 – Centro Histórico de São Paulo

Horário:  a partir das 13h

Clique aqui e saiba mais!

Garanta já a sua inscrição!

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ASSECOB
APEOP-SP
Sinduscon-RS
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-AP
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-Brusque
AELO
Sinduscon-BC
Sinduscom-VT
SECOVI- PB
Sinduscon-Mossoró
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea