Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

30/10/2015

Sinduscon-PE recebe especialista em Lean Construction e BIM para palestra no Fórum Pernambucano de Construção Sustentável

No dia 04 de novembro, o Sinduscon-PE irá receber no Fórum Pernambucano de Construção Sustentável, evento promovido pela entidade sempre nas primeiras quartas-feiras do mês, o Professor Dr. Mohamed Al-Hussein e o Mestre em Tecnologia Ambiental Felipe Coelho. Al-Hussein é professor na Universidade de Alberta (Canadá), Líder da Escola de Engenharia de Construção, e pesquisador e consultor líder nas áreas de construção modular e pré-fabricadas. Ele é especialista em produção enxuta, otimização do processo de construção, quantificação de emissões de CO2 e BIM.

O Professor tem aplicado com sucesso os princípios Lean Construction para melhorar os métodos de trabalho e padrões de produtividade para diversas indústrias e projetos e apresentará palestra intitulada “Construções modulares: vantagens sobre a prática comum (Modular construction: advantages from the common stick-built practice)”, que contará com tradução simultânea.

Felipe Coelho, por sua vez, que como profissional responsável conquistou diversas premiações a nível estadual e nacional em projetos de sustentabilidade no setor construção civil, apresentará a palestra “Plano de Controle de Impactos em Canteiro de Obras”. Felipe é profissional LEED GA credenciado pelo United States Green Building Council (USGBC) e possui MBAs em Certificações Ambientais de Edificações; Planejamento e Gestão Ambiental;  e Gerenciamento de Obra e Tecnologia da Construção. Atualmente é Gestor de Sustentabilidade na Reserva Camará – Complexo Multiuso e Diretor Técnico na Líder S – Liderança em Sustentabilidade.

O evento é gratuito e para participar é necessário se inscrever através do e-mail [email protected].
 
Serviço
Palestras: "Construções modulares: vantagens sobre a prática comum” – Mohamed Al-Hussein /  “Plano de Controle de Impactos em Canteiro de Obras” – Felipe Coelho
Data: 04 de novembro, quarta-feira
Local: Auditório do SINDUSCON/PE
Horário: 8h30 ás 11:00
Contato: (81) 2127-0600    E-mail: [email protected]

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADEMI-AM
Sinduscon-PE
Sinduscon-SE
Sinduscon-Vale do Itapocu
ANEOR
ASEOPP
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-CE
SINDICIG
SECOVI- PB
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon – Vale
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea