Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/01/2021

Sinduscon-AM faz doação de kits de equipamentos médicos

Com o intuito de amenizar as dificuldades que o sistema de saúde do estado enfrenta no combate ao coronavírus, a diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM) realizou doações de 20 kits de equipamentos médicos para a Central de Medicamentos do Amazonas (Cema).

 

Dentro de cada kit doado pelo Sinduscon-AM há um cateter de oxigênio tipo óculos (adulto); um conjunto umidificador de oxigênio 250 mL; um fluxômetro de oxigênio 0-15 LPM; uma máscara de oxigênio com reservatório (adulto). O material doado será distribuído a unidades de Serviço de Pronto Atendimento (SPA), Eliameme; São Raimundo; Joventina Dias; Alvorada; José Lins e SPA Zona Sul.

 

Para o presidente do SINDUSCON-AM, Frank Souza, a iniciativa visa contribuir para que o Estado consiga combater a pandemia do Covid-19 no Amazonas. O sindicato compõe o Comitê de Crise do Governo desde o início da pandemia.

 

“Nós estamos muito ativos e interessados para que essa grave situação passe logo e se restabeleça a normalidade no Estado. O setor da Construção que representa 5,4% do PIB não poderia ficar de fora de um movimento desse que tanto aflige a economia no Amazonas. Nossa contribuição visa ajudar o combate à pandemia que vivemos atualmente. Sem saúde não conseguimos crescer na construção de melhores ambientes para um futuro melhor”, descreveu o presidente.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-MS
Sinduscon-TAP
Sinduscon-RR
Sinduscon-AP
SECOVI-SP
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-SM
Sinduscon-RIO
Sinduscon-ES
Sinduscon-AC
Sinduscon-Costa de Esmeralda
FENAPC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea