Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/10/2017

Sergipe recebe Fórum sobre Obras Públicas, Parcerias e Programa Minha Casa, Minha Vida no próximo dia 16 

A CBIC, por meio da sua Comissão de Infraestrutura (COP), realiza no próximo dia 16 de outubro, com a correalização do Senai nacional, o Fórum sobre Obras Públicas, Parcerias e Programa Minha Casa Minha Vida. O governador do Estado de Sergipe, Jackson Barreto de Lima, o líder do governo no Congresso, deputado André Moura (PSC-SE), e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira Filho já confirmaram presenças.

O primeiro painel do evento será sobre a “Relação com Fiscalização e Controle nas Obras Públicas – Propostas de aprimoramento”. Para abordar o tema foram convidados Angélica Petian, da VG&P; Arnaldo Gaspar Júnior (Sinduscon-RN), Luciano Franco Barreto (Aseopp), José Soares Diniz Neto (Sicepot-MG) e Sérgio Rodovalho (Caixa), além do presidente da COP/CBIC, Carlos Eduardo Lima Jorge.

“Introdução ao tema das PPPs e Concessões ao Programa de Apoio às Concessões Municipais” será o tema do segundo  painel, que contará com as participações de Angélica Petian (VG&p), André Araújo Oliveira (Caixa), José Carlos Martins (CBIC), José de Oliveira Júnior (Governo do Estado de Sergipe)e Hailton Madureira de Almeida (Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura – SDI/MPDG).

As “Perspectivas do Programa Minha Casa, Minha Vida” será foco do último painel do fórum. Dele participarão, além do presidente da CBIC, José Carlos Martins, Mário Nunes de Oliveira (Ademi-SE), Carlos Henrique de Oliveira Passos (Sinduscon-BA), Henrique Marra de Souza (Superintendência Nacional do PMCMV) e Maria Henriqueta Arantes (Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades). Participe!

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-SP
Sinduscon-RR
Sinduscon-SP
SINDUSCON SUL CATARINENSE
SECONCI BRASIL
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-Porto Velho
Ademi – PE
AELO
Sinduscon-MG
Sinduscon Chapecó
Ademi – RJ
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea