Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/11/2017

Seminário sobre “Ética & Compliance para uma Gestão Eficaz” chega a Maringá  (PR) e terá transmissão pelo Facebook

Com o intuito de debater a importância do compliance nas organizações, será realizado nesta terça-feira (7/11), no auditório do Crea, em Maringá/PR, mais um seminário “Ética & Compliance para uma Gestão Eficaz”. A atividade, que é promovida pelo Fórum de Ação Social e Cidadania da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Fasc/CBIC) e pelo Sesi Nacional, será realizada pelo Sindicato da Industria da Construção Civil do Paraná – Região Noroeste (Sinduscon-PR/NOR), com apoio do Crea-PR, Fiep e Seconci-PR.

O encontro de Maringá mobilizará empresários, dirigentes da construção civil e integrantes do Judiciário. O procurador Regional da República e integrante da Força Tarefa da Operação Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima, confirmou presença para o painel que discutirá a aplicação do compliance na construção civil.

Também participam do seminário a jurista Eliana Calmon, ministra aposentada do STJ; o cientista político Leonardo Barreto e Marco Antônio Guimarães, gerente executivo Jurídico de Riscos e Compliance do Sistema Fiep. Na ocasião, a CBIC apresentará o Guia de Ética & Compliance da Construção Civil, formado por documentos que trazem as mais atuais premissas e ações de compliance, alinhadas a padrões internacionais, que servem de referência e sugestão para entidades do setor e suas empresas associadas na formulação e implantação de políticas de integridade.

O seminário, que ocorrerá entre 9h e 12h30, dará continuidade ao processo de disseminação do tema Ética & Compliance na Construção. O fortalecimento dos mecanismos de controle interno e a modernização dos marcos regulatórios de gestão para entidades e empresas da construção civil são temas centrais do seminário. Acompanhe ao vivo pelo Facebook (www.facebok.com/cbicbrasil) ou compareça ao local!

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon – CO
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-BNU
Sinduscon-PLA
SECONCI BRASIL
ADEMI-AM
Ademi – GO
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
APEOP-SP
Sinduscon Anápolis
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea