Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/08/2019

Credenciamento aberto para Feira da Construção do Norte/Nordeste

Está aberto o credenciamento online para a Feira da Construção Norte/Nordeste (Finnec), exposição multissetorial da construção, que ocorrerá de 23 a 25 de outubro, em Salvador/BA. Os interessados já podem realizá-lo, acessando o site da Finnec .

Além da área de exposição, a feira também contará com eventos de conteúdo como o Espaço para Palestras Técnico Comerciais para empresas da indústria da construção e o Escritório BIM, um espaço para palestras e atendimento aos interessados na metodologia BIM, que tem como objetivo apresentar o paradigma BIM a atores da indústria da Construção Civil, buscando consolidar esta nova metodologia por meio da apresentação de conceitos, práticas, diretrizes, ferramentas e atendimento dos principais players do mercado.

Feira da Construção Norte/Nordeste

A Finnec foi idealizada para a cada dois anos promover a integração de toda a cadeia produtiva da construção: a indústria, o comércio e serviços da construção com engenheiros, arquitetos, construtores, profissionais especializados, não apenas no Estado da Bahia, mas das Regiões Norte/Nordeste do Brasil.

Mais informações sobre a FINNEC podem ser obtidas no site da feira, no Facebook ou no Instagram do evento.

Participe!

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-PE
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
ANEOR
Sinduscon – Grande Florianópolis
Assilcon
Sinduscon-Brusque
SECOVI-GO
Abrainc
Sinduscon-JF
SINDICIG
Sinduscon-PA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea