Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

31/07/2020

Governador de Minas Gerais é o próximo convidado da Quintas da CBIC

A segunda edição da ‘Quintas da CBIC’ – uma série especial de webinars para tratar sobre assuntos de interesse do setor da construção, receberá como convidado o governador de Minas Gerais, Romeu Zema Neto.

No dia 6 de agosto, às 17 horas, o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, vai mediar um debate sobre isolamento e atividade econômica em tempos de Covid-19.

Para enriquecer ainda mais a conversa, estarão presentes também o Secretário de Estado e Infraestrutura e Mobilidade, Marco Aurélio de Barcelos Silva e o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Minas Gerais (Sinduscon-MG), Geraldo Jardim Linhares.

“A live ‘Quintas da CBIC’ vem contribuindo positivamente para o diálogo entre o setor produtivo e demais representantes de instituições e governos acerca de temas de interesse da construção civil e do mercado imobiliário. A pandemia do novo coronavírus teve grande impacto na economia e na vida dos brasileiros. Por isso, é essencial destacar as ações do nosso setor para a retomada econômica e como ele vem atuando para garantir a saúde e segurança dos trabalhadores e a manutenção das atividades”, afirma o presidente do Sinduscon-MG.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas. Garanta a sua!

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Abrainc
Sinduscon-AC
Sinduscon-PA
Sinduscon-BNU
Sinduscon-MG
Sinduscon-CE
ASEOPP
ADIT Brasil
Aconvap
Sinduscon-PB
Sinduscon-RS
Ademi – DF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea