Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/11/2014

Construtoras são homenageadas

"Cbic"
10/11/2014

Diário do Nordeste

Construtoras são homenageadas

Otacílio Valente, presidente da Colmeia, Marcos Novaes (Coopercon-CE), e Emanuel Capistrano, diretor operacional da Mota Machado FOTO: TUNO VIEIRA

Celebrando um ano de crescimento em relação a 2013, a Cooperativa da Construção Civil do Ceará (Coopercon-CE) realizou ontem sua festa anual de confraternização. Contando com a presença de cooperados, empresários do setor e autoridades, o evento foi marcado pela homenagens às três construtoras que registraram maior volume de negócios durante este ano.

Foram agraciadas as construtoras Colmeia, Mota Machado e Manhattan Incorporação e Construção – respectivamente, em primeiro, segundo e terceiro lugares no ranking. Cada uma recebeu o Troféu Destaque 2014.

O presidente da Coopercon-CE, Marcos Novaes, comemora o bom desempenho do setor e ressalta que o ano também foi importante, para a cooperativa, por conta da realização do fórum de ideias "Brasil em Debate", promovido pela cooperativa, em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) e com apoio do Diário do Nordeste.

Ações 

 A Coopercon-CE é responsável por, entre outras iniciativas, promover ações que contribuem para a competitividade empresarial dos associados. A cooperativa conta com 100 empresas associadas, as quais representam 90% do Produto Interno Bruto (PIB) do setor no Ceará.

 


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI- PB
SINDICIG
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
SECOVI-SP
ADEMI-AM
Sinduscon-SE
Sinduscon-SM
Sinduscon-GO
Sinduscon – Norte
SECOVI-PR
Sinduscon-PB
Sinduscon-MT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea