Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

17/08/2020

Construção civil debate reflexos da pandemia nos contratos de trabalho

A pandemia do novo coronavírus provocou mudanças nas relações de trabalho. Empresas e profissionais tiveram que se adaptar ao novo cenário. Para debater os reflexos deste novo momento nos contratos de trabalho no setor da construção civil o Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL) promoverá uma live nesta terça-feira (18/08), a partir das 17h.

Mediado pelo vice-presidente da área jurídica da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e presidente do Conselho Jurídico (Conjur) da entidade, José Carlos Gama, o evento também contará com as participações de:

  • Alfredo Brêda, presidente do Sinduscon-AL
  • Marcos Holanda, vice-presidente da CBIC
  • Luiz Jackson, juiz do Trabalho
  • Fernando Guedes, presidente da Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC e vice-presidente da área de Relações Trabalhistas da entidade
  • Bruno Normande, advogado especialista do setor e membro do escritório JLNAP Advogados Associados

A live dá continuidade aos eventos virtuais realizados pelo Sinduscon-AL durante a pandemia, sempre abordando temas de grande interesse do setor da construção. O último encontro online promovido pelo sindicato foi no dia 12 de agosto, quando foram debatidas as tendências dos empreendimentos para o mercado imobiliário.

O evento é uma realização do Sinduscon-AL e correalização da CBIC, Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) e Sebrae e patrocínio do Cimento Zebu, Krona, Lemix e JLNAP. A live tem ainda o apoio da Coopercon-AL e OAB-AL.

A ação integra o projeto ‘Realização/Participação de/Em eventos temáticos de RT/SST’, realizado pela CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

Os interessados podem acompanhar o debate no Canal do Youtube Sinduscon-AL

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – MA
APEOP-PR
SECONCI BRASIL
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-PB
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-MA
Sinduscon-RS
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-RO
Sinduscon-PLA
SINDICIG
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea