Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

01/08/2018

Coalizão pela Construção realiza evento com os presidenciáveis no próximo dia 6 de agosto, em Brasília

 

A Coalizão pela Construção, formada por 26 das mais importantes entidades representativas da indústria da construção, realizará encontro para convidados com os principais candidatos à Presidência da República nas eleições de 2018 para conhecer suas ideias para o Brasil e para a recuperação do setor.

O evento O Futuro do Brasil na Visão dos Presidenciáveis 2018 será no dia 6 de agosto (próxima segunda-feira), das 9h às 17h, no auditório do Edifício Armando Monteiro Neto, em Brasília. Os painéis serão transmitidos ao vivo pela internet, em http://www.facebook.com/cbicbrasil.

Os presidenciáveis falarão em painéis individuais e responderão a perguntas da Coalizão. Ao final, será concedida coletiva de imprensa para veículos previamente credenciados. Estão confirmadas as presenças de Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes (PDT), Álvaro Dias (Podemos) e Henrique Meireles (MDB). A organização do evento aguarda confirmação de Marina Silva (Rede Sustentabilidade) e Jair Bolsonaro (PSL). A programação completa será divulgada em data próxima ao evento.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-TAP
ASBRACO
Sinduscon-JP
Sinduscon – Norte
Sinduscon – Vale
Sinduscon-JF
Sinduscon PR – Noroete
FENAPC
SECOVI-SP
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-PA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea