Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/04/2019

CBIC participa de audiência pública sobre retomada de obras paralisadas no Senado

A pesquisa e o debate promovidos pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com o Senai Nacional, tratando do tema “Retomada das Obras Paralisadas”, que tiveram ampla repercussão na mídia, avançam agora para mais uma etapa.

A convite do senador Rodrigo Cunha, presidente da Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC) do Senado Federal, a CBIC participará nesta quinta-feira (25 de abril), às 10h, de audiência pública para discussão das obras não iniciadas, paralisadas e atrasadas de Creches e Pré-Escolas no país.

A iniciativa faz parte de um ciclo de debates promovida pela CTFC, chamado Diálogos de Transparência. A audiência pública do dia 25 acontecerá no Plenário nº 6 da Ala Senador Nilo Coelho – Anexo II do Senado Federal e a CBIC estará representada pelo diretor de Edificações da Comissão de Infraestrutura da CBIC e presidente da Asbraco, Luiz Afonso Delgado Assad.

Veja o estudo Obras Paralisadas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), encomendado pela CBIC à empresa Brain – Bureau de Inteligência Corporativa, em correalização com o Senai Nacional, apresentado durante o Seminário Paralisação e Retomada de Obras de Infraestrutura no Brasil, transmitido ao vivo pelo perfil de Youtube da CBIC, onde pode ser assistido na íntegra.

 

 

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SF
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon Sul – MT
Ademi – ES
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-BNU
Sinduscon-DF
Sinduscon-BC
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-SP
Sinduscon-MS
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea