Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

20/01/2021

Unido, setor da construção fortalece ainda mais sua representação

Executivos e assessores de comunicação das entidades associadas à Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) têm encontro marcado na sexta-feira (22), às 11h, com o presidente da entidade, José Carlos Martins. A iniciativa complementa as reuniões virtuais que a CBIC tem realizado com os dirigentes das suas 94 afiliadas para saber como estão as expectativas para o futuro, bem como levar até elas um pouco do que a CBIC está planejando para 2021. Façam já suas inscrições.

As conversas realizadas via Zoom desde o dia 18 e que terminam também no dia 22 têm sido em torno de como a CBIC pensa a sua estruturação e a de seus associados no período pós-crise sanitária, bem como sobre a sustentabilidade financeira e sobre como aumentar os laços de união e aproximação. Também estão sendo discutidas questões referentes ao Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) e como serão as reuniões do Conselho de Administração e outros eventos do setor.

“Terminamos um ano atípico, onde lutamos bastante para conseguir reduzir ao máximo os efeitos da pandemia em nosso setor. Acabamos afastados fisicamente, em função das exigências que se impõem e que nos impediram de discutir diretamente muitos assuntos”, explica Martins.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RR
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-TO
Ademi – MA
Sinduscon-DF
SECONCI BRASIL
Aconvap
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-BC
SECOVI-SP
SECOVI-GO
Sinduson – GV
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea