Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/04/2012

SJCC é destaque em prêmios nacionais

"Cbic"
23/04/2012 :: Edição 303

 

Jornal do Commercio PE/PE 21/04/2012
 

SJCC é destaque em prêmios nacionais

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) comemora mais duas conquistas em uma premiação nacional e ainda quatro indicações para outros dois prêmios.
 A TV Jornal e a Rádio Jornal venceram o 1º Prêmio de Jornalismo Cooperativista, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado de Pernambuco, (Sescoop-PE). A rádio conquistou a premiação com a matéria Cooperativismo: um jeito certo de fazer negócio, produzida pelos repórteres Evérson Teixeira, Elton Ponce e Erick França, com trabalhos técnicos de Tony Vasconcelos. Já a TV Jornal ganhou com a matéria Crescimento do Cooperativismo Em Pernambuco. O trabalho contou com a produção de Vanessa Cortez, reportagem de Fabiana Maranhão e imagens de Demétrio Araújo.
 O site do Jornal do Commercio (www.jconline.com.br), a TV Jornal e a Rádio Jornal e JC/CBN são finalistas do do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo.
 O especial As duas faces da BR-101, da repórter Roberta Soares, do Jornal do Commercio, foi indicado na categoria mídia eletrônica – internet. Na categoria rádio, Everson Teixeira, Ismaela Silva e Renato Barros da JC/CBN, concorrem à premiação com o trabalho Formação sob demanda. A TV Jornal é finalista na categoria TV, com a série O novo mundo do vinho, que conta com reportagens de Antônio Martins, direção de fotografia de Josicarlos Santana, produção de Ingrid Farias, produção e edição de textos de Mônica Carvalho e edição de imagens de Leandro Vieira.
 O resultado final do Prêmio Banco do Nordeste será divulgado em cerimônia que acontece em Fortaleza (CE), no próximo dia 25.
 A TV Jornal comemora, ainda, o fato de estar na final do 1º Prêmio de Jornalismo da Indústria da Construção, iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção. A equipe da emissora concorre com a série de cinco reportagens denominada Saneamento: questão de cidadania. Exibido em setembro de 2011, o especial discute a política de saneamento do país e de Pernambuco e faz um alerta dos riscos para a saúde e para o meio-ambiente provocados pela ausência de investimentos no setor. As reportagens são de Antônio Martins, imagens de Pedro Guimarães, produção de Alissa Farias e Fabiani Assunção, edição de imagens de Eriberto Pereira e edição de texto de Mônica Carvalho. A entrega da premiação acontece dia 8 de maio, em Brasília.

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Joinville
Sinduscom-NH
Sinduscon-CE
Sinduscon-MA
Sicepot-RS
Sinduscon-SP
Sinduscon-Teresina
Ademi – AL
Assilcon
SECOVI- PB
ADEMI – BA
APEOP-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea