Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/09/2014

Sinduscon faz eleição hoje

"Cbic"
26/09/2014

Tribuna do Norte Online – Natal

Sinduscon faz eleição hoje

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Norte (Sinduscon/RN) realizará hoje, das 9 às 15 horas, em sua sede, eleição para Diretoria, o Conselho Fiscal e os Delegados Representantes junto a Federação das Indústrias do estado (Fiern). O empresário Arnaldo Gaspar Júnior será reeleito presidente em uma chapa de consenso. Ele foi eleito no primeiro mandato em 2010 e assumiu a presidência do sindicato em julho do ano seguinte. O cargo, até então, era ocupado pelo empresário Sílvio Bezerra.

Emanuel AmaralO empresário Arnaldo Gaspar Júnior será reeleito presidente

Dentre os planos para a sua primeira gestão à frente do sindicato, Gaspar disse, à época, que pretendia aprofundar a união da categoria, dotar o Sinduscon de um sistema de monitoramento de preços e estatísticas relativas ao setor ? os levantamentos têm sido periodicamente divulgados – e ampliar a interação do Sinduscon com a sociedade.

Outra entidade que terá eleição este ano, com chapa única, é a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern). Foi publicado ontem no Diário Oficial do Estado que foi registrada uma única chapa, encabeçada pelo atual presidente, Amaro Sales. O empresário Pedro Terceiro de Melo é o primeiro vice-presidente. A eleição será realizada no dia 12 de dezembro.

 


 
"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Norte
Sinduscon-SP
ADEMI-AM
Sicepot-RS
SINDICIG
Ademi – PE
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-Pelotas
SECOVI-PR
Sinduscon-PR
APEOP-PR
SECONCI BRASIL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea