Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

17/07/2019

Reunião online abordará as tendências do mercado imobiliário

Agendada para o próximo dia 23 de julho, às 9h, o Sinduscon-PR realizará sua primeira reunião de associados online, transmitida para as pessoas que se inscreverem previamente no site da entidade. 

Convidados para a reunião, os sócios da Brain Inteligência Corporativa, Fábio Araújo e Marcos Kahtalian, também vice-presidente do Banco de Dados da entidade, farão uma apresentação ao vivo no YouTube sobre o cenário atual e as tendências do mercado imobiliário brasileiro e estadual.

Eles irão abordar a evolução de vendas e estoques de unidades habitacionais no Brasil e em Curitiba/PR, bem como analisar os aspectos da oferta imobiliária. Também farão uma avaliação da performance do mercado neste ano e as perspectivas futuras.

Outro assunto que será tratado diz respeito aos novos comportamentos e tendências do mercado imobiliário: o que estamos fazendo e o que podemos fazer para melhorar as vendas.

Empresários, engenheiros, gestores de empresas da indústria da construção e demais profissionais interessados em acompanhar esta apresentação e ficar por dentro das tendências do mercado imobiliário precisam se inscrever previamente aqui pelo site do Sinduscon-PR. Haverá interação online com os palestrantes.

Inscrições pelo site eventos.sindusconpr.com

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-ES
Sinduscom-VT
Ademi – MA
Sinduscon-RR
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduson – GV
Sinduscon-Teresina
Sinduscon – CO
Sicepot-RS
Sinduscon-BNU
Sinduscon-DF
Sinduscon PR – Noroete
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea