Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

09/05/2019

Políticos confirmam presenças para Encontro Nacional da Construção

Os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), Marcelo Ramos (PR-AM) e Domingos Neto (PSD-CE) estão confirmados para um dos painéis gerais do maior evento da indústria da construção brasileira, o 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic). O debate será no dia 16 de maio, das 15h às 17h30, e tratará do tema “Pauta positiva do Congresso Nacional para a Construção Civil”.

Os debatedores do painel político serão o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, e o cientista político Leonardo Barreto.

 O 91º Enic será realizado de 15 a 17 de maio, no Windsor Expo Convention Center, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e reunirá importantes atores dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de representantes da indústria da construção de todo o país, alavanca do desenvolvimento econômico e social no Brasil.

Na tarde do dia 17 de maio, mais dois importantes painéis compõem a programação do Enic, com as seguintes participações especiais:

  • Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, sobre “Reforma da previdência e outras necessárias para o Brasil voltar a crescer”, das 14h às 15h30.
  • Paulo Guedes, ministro de Estado da Economia, sobre “A Indústria da Construção e sua contribuição ao novo momento econômico brasileiro”, das 15h30 às 17h.

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o Enic será realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio) em correalização da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-RJ) e do Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-Rio). Sua programação combina o debate de temas técnicos de interesse da construção e assuntos da agenda nacional – os painéis técnicos do Enic têm correalização com o Sesi e o Senai Nacional.

 Os interessados em participar do 91º Enic também podem se inscrever e ter acesso à programação do evento, no site.

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI- PB
Sinduscom-VT
Sinduscon-DF
ASSECOB
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-MS
Sinduscon – Norte
Sinduscon – Lagos
APEOP-PR
Sinduscon-PLA
ANEOR
Sinduscon-Teresina
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea