Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/03/2012

Paulo Simão faz palestra durante Ecobuild 2012

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Paulo Safady Simão, apresenta nesta quarta-feira, dia 21, em Londres, na Inglaterra, o tema “Brasil: um país de oportunidades”, durante a Ecobuild 2012, considerada uma das maiores feiras de produtos e serviços para construção sustentável.

Na ocasião, Paulo Simão, apresentará dados gerais do Brasil, com foco na crise mundial recente, perspectivas econômicas, taxas de crescimento econômico e expectativas da economia brasileira.

Também abordará dados gerais da construção e do mercado imobiliário, contextualizando economicamente o setor, informando a evolução do estoque de trabalhadores na construção e do crédito imobiliário de 2002 a 2011(volume financiado).

Além disso, Paulo Simão falará sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) e o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
 

COMPARTILHE!

Calendário

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

Parceiros e Afiliações

Associados

 
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.