Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/08/2012

Panorama do Mercado Imobiliário integra pauta da reunião da Comissão da Indústria Imobiliária de setembro

O Secovi-SP realizada no próximo mês de setembro, em São Paulo, a Semana Imobiliária. No dia 12, a partir das 19h, será realizado o Prêmio Master Imobiliário 2012.

Já no dia 13, dentro da programação, a Comissão da Indústria Imobiliária (CII) da CBIC promoverá reunião das 9h às 13h, na sede do Secovi-SP.

A partir das 14h haverá a abertura oficial da Convenção Secovi 2012, na sede da entidade.

Às 18h haverá o painel “Panorama do Mercado Imobiliário”, que pretende debater o momento do mercado imobiliário, considerando a conjuntura econômica, a demanda por imóveis no País e seus recursos de financiamento.

Esse painel é destinado aos membros da CII e contará com representantes de algumas cidades brasileiras.

Já no dia 14, será realizada a 3ª edição do Fórum Urbanístico Internacional que coloca em discussão Qualidade de Vida Urbana e Mobilidade apresentando experiências bem-sucedidas sobre planejamento urbano e empreendimentos imobiliárias “verdes” no Brasil e no Exterior.

Clique aqui para acessar a programação da convenção.  Lembramos que, em apoio à realização do Prêmio Master Imobiliário, excepcionalmente a reunião do Conselho de Administração da CBIC será em São Paulo, no dia 13 de setembro.

A reunião terá início às 11h30 e término previsto para as 17h, na sede do Sinduscon-SP.

COMPARTILHE!

Calendário

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

Parceiros e Afiliações

Associados

 
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.