Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/02/2015

O Futuro da Minha Cidade em Cascavel

O futuro de Cascavel nos próximos 20 anos, com foco em planejamento e sustentabilidade, é tema do debate que será realizado nesta segunda-feira (23/02), em Cascavel-PR, dentro do projeto O Futuro da Minha Cidade. Iniciado pela CBIC em 2012, o projeto tem como objetivo mobilizar a sociedade civil para ser protagonista na gestão das cidades, desenvolvendo soluções para a sustentabilidade urbana. A iniciativa propõe a estrutura de um modelo de trabalho para a implantação de programas de planejamento e desenvolvimento sustentável envolvendo as principais lideranças do município.

O projeto é baseado na experiência bem sucedida da cidade de Maringá-PR, por meio do seu Conselho de Desenvolvimento Econômico (CODEM), que tem como finalidade propor e executar política de desenvolvimento econômico, social e planejamento urbano.

Promovido pela CBIC, com apoio do Sinduscon/Oeste-PR (Sindicato da Construção Civil do Oeste do Paraná) e da Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), o evento de Cascavel contará com a participação do secretário de Planejamento e Coordenação Geral do Governo do Paraná, Silvio Barros, e da jornalista Nathalia Garcia.

Silvio Barros compartilhará suas experiências de ex-prefeito de Maringá, com destaque para as parcerias entre o poder público e a sociedade organizada, que permitiram saltos de desenvolvimento e de sustentabilidade importantes na cidade que administrou. Já Nathalia apresentará informações do projeto Cidade para Pessoas, um conjunto de ideias e conceitos criativos que já ajuda a mudar a realidade de cidades em vários pontos do mundo.

Serviço
O Futuro da Minha Cidade
Data: 23 de fevereiro de 2015
Horário: 19h
Inscrições gratuitas
Local: auditório da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic) – Avenida Toledo, 247 – Centro – Cascavel – Paraná
Mais informações pelos telefones (45) 3321-1400 e (41) 3226-1749.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-RR
Ademi – PE
Ademi – RJ
Ademi – MA
Sinduscon – Norte
Ascomig
ANEOR
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Ademi – SE
Sinduscon-RIO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea