Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/06/2014

Ministro conversa com empresários da construção civil

"Cbic"
18/06/2014

Portal Brasil

Ministro conversa com empresários da construção civil

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Mauro Borges, do MDIC, esteve reunido com empresários e representantes do setor para discutir desafios e oportunidades no Brasil

por Portal Brasil

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Mauro Borges, participou de reunião do Conselho Superior da Indústria da Construção (Consic) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), nessa segunda-feira (16).

O encontro reuniu empresários e representantes do setor para discutir desafios e oportunidades para a construção civil no Brasil.  “O Brasil é um país de grandes oportunidades e o nosso setor de construção civil é um dos mais competitivos do mundo”, destacou o ministro.

Na oportunidade, Mauro Borges destacou o crescimento do setor nos últimos anos. “O déficit habitacional é uma fronteira de oportunidade, com ambiente favorável para investimentos e financiamentos”, observou o ministro, ao lembrar que o setor deu um salto “qualitativo e quantitativo”.

Borges ressaltou que a expansão do crédito e os programas de qualificação, aliados a medidas do governo federal como a desoneração da folha de pagamentos, têm sido essenciais para o setor.

Fonte:

Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior 



"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-TAP
FENAPC
Sinduscon-SE
Sinduscon-JF
ADIT Brasil
SECOVI-GO
ASEOPP
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon PR – Noroete
Ademi – MA
Sinduscon-MT
Ademi – AL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea