Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

05/09/2017

Inscrições para Roadshow sobre Construção em Aço são prorrogadas para o dia 12

O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) realiza no próximo dia 12 de setembro, a partir das 18h30, na sede do na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF), em Brasília, o quinto RoadShow do ano sobre o tema “Da Concepção à Construção em Aço”. As inscrições, que terminariam nesta terça-feira (5), foram prorrogadas para sexta-feira (08/09). Interessados devem se inscrever por meio do link.

O projeto conta com apoio da CBIC, do Sinduscon-DF, da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-DF), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-DF), do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) – Departamento do DF e do Programa Crea Júnior.

Essa edição contará com as palestras “A concepção arquitetônica a partir de sistemas industrializados”, do arquiteto Sérgio Sampaio; e “Soluções Híbridas e Mistas de Aço e Concreto para Edifícios de Múltiplos Andares”, do engenheiro Flávio Gaiga. Materiais do CBCA serão distribuídos e um coffee break será servido no local. Certificados de participação serão encaminhados posteriormente.

O RoadShow teve seu início em 2005 e já conta com 177 edições realizadas em diversas cidades brasileiras, sempre com grande presença de público. Nesse ano, o evento já passou por Manaus, Maceió, Salvador e Aracaju, com a presença de cerca de 350 participantes no total, em sua maioria profissionais da área da construção civil e estudantes dos cursos de Arquitetura e Engenharia.

(Com informações do CBCA)

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – PE
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-JF
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Ademi – DF
Sinduscom-SL
Sinduscon-SM
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-DF
Sinduscon-BNU
Sinduscon-Norte/PR
ADEMI-AM
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea