AGÊNCIA CBIC
Gestão de resíduos terá novo convênio estadual em São Paulo
O Sinduscon-SP assina no dia 1º de março convênio com a Secretaria de Meio Ambiente de São Paulo, que visa estabelecer ações conjuntas visando à gestão de resíduos de construção no Estado.
Também fará parte do convênio, um plano de trabalho, que prevê ações de educação ambiental e instrumentos que possibilitem a efetiva implantação da gestão de resíduos no Estado.























































































