Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/11/2014

Faça a diferença: inscrições para o Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade terminam no dia 14 de novembro

A CBIC está com inscrições abertas para a 20ª edição do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade, que visa reconhecer trabalhos nas categorias Novos Materiais, Sistemas Construtivos e Pesquisa. Promovido pela Comissão de Materiais, Tecnologia e Qualidade (Comat/CBIC), podem participar empresas, pesquisadores, profissionais e estudantes de todo o País que apresentem trabalhos de pesquisa envolvendo produtos e sistemas inovadores e sustentáveis, principalmente as de pequeno porte, em razão do perfil do setor representado pela CBIC.

O objetivo da premiação é reconhecer e divulgar trabalhos cuja aplicação contribua para a modernização do processo construtivo nas áreas de industrialização e aumento da produtividade; redução dos custos; sustentabilidade, e segurança e qualidade do empregado.

Os trabalhos serão avaliados nas categorias Novos Materiais, Sistemas Construtivos e Pesquisa, de acordo com critérios como originalidade, sustentabilidade, funcionalidade, impacto social e viabilidade. Os vencedores, que serão anunciados no dia 10 de dezembro, em Brasília, receberão troféus e terão direito a uma viagem a Dubai e a apresentar a inovação vencedora em congresso internacional.

Faça parte desta ação e concorra ao Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade, cujas inscrições podem ser feitas até o próximo dia 14 de novembro. Clique aqui para acessar o regulamento. Inscrições gratuitas.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sicepot-RS
Sinduscon-MS
Ascomig
Sinduscon-PR
SECOVI- PB
ADIT Brasil
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-SF
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduson – GV
Ademi – ES
Sinduscon-AL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea