Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/07/2016

DESPLACAMENTO DE REVESTIMENTO CERÂMICO INTERNO É TEMA DE WORKSHOP EM SÃO PAULO

O Comitê de Tecnologia do Sinduscon-SP realiza no próximo dia 28 de julho, das 8h às 13h, na sede do sindicato, em São Paulo, o workshop “Estudo de Caso: Desplacamento de Revestimento Cerâmico Interno. O problema do desplacamento cerâmico interno tem causado graves transtornos técnicos e prejuízos financeiros para as construtoras, prejudicando a sua imagem com os clientes. O evento visa dar conhecimento aos participantes, presencialmente ou online, sobre a adoção de novas práticas capazes de diminuir a incidência de patologias.

Durante o evento, serão realizadas palestras sobre “Patologia de Desplacamento do Revestimento Cerâmico Interno”, pelo consultor, engenheiro civil e mestre pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Gilberto de Ranieri Cavani; e “Ensaios de Revestimentos Cerâmicos”, pelo engenheiro civil e professor de materiais para construção da Universidade de Taubaté, Roberto José Falcão Bauer.

Também será realizado painel para apresentação dos resultados da pesquisa “Desplacamento do Revestimento Cerâmico Interno”, com a participação de Cristina Della Penna, sócia diretora da Neoway/CriActive, empresa especializada em dados e inteligência de mercado sobre o setor formal da construção civil, e do presidente da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade de Produtividade da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Comat/CBIC), Dionyzio Klavdianos.

Em seguida serão realizadas outras duas palestras. Uma sobre “Os impactos do desplacamento cerâmico nas empresas, pelo coordenador do Comitê de Meio Ambiente (Comasp) e membro do Comitê de Tecnologia e Qualidade do Sinduscon-SP´, Fábio Villas Bôas; e a outra sobre “As responsabilidades dos diversos elos da indústria da construção”, pelo membro do Conselho Jurídico do Sinduscon-SP e consultor da CBIC, Carlos Del Mar.

A abertura e as conclusões do evento ficarão a cargo de Yorki Estefan, coordenador do Comitê de Tecnologia e Qualidade do Sinduscon-SP; Jorge Batlouni Neto, vice-presidente de Tecnologia do Sinduscon-SP, e Paulo Sanchez, vice-presidente de Tecnologia do Sinduscon-SP.

Para mais informações, clique aqui.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-AC
Sinduscon-AL
Sinduscon-PA
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon Sul – MT
Ademi – AL
Sinduscon-PE
Sinduscon-Teresina
Ademi – PE
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-PLA
Sinduscon-DF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea