Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

03/09/2019

Comunidades planejadas e desenvolvimento urbano são temas de seminário

O seminário sobre Comunidades Planejadas, Loteamentos e Desenvolvimento Urbano do Brasil (Complan) será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, em Goiânia/GO, e a Câmara Brasileira da Construção (CBIC) é apoiadora institucional do evento.

Em sua 9ª edição, o seminário é focado em apresentar cases de sucesso e gerar reflexões sobre os mais diferentes aspectos das cidades, já tendo impactado mais de 3 mil profissionais ao longo dos anos.

O Complan reúne, anualmente, os principais profissionais e empresas, direta ou indiretamente, envolvidos com o desenvolvimento das cidades para discutir sobre o crescimento inteligente e a boa gestão dos espaços públicos.

O evento apresenta os benefícios na qualidade de vida da população que o setor imobiliário pode oferecer ao exercer as melhores práticas do urbanismo. A integração dos setores público e privado, aliando a teoria e a prática, levando em consideração os conceitos e tendências nacionais e internacionais, é outra temática abordada.

Voltado para urbanistas, arquitetos, proprietários de terrenos, loteadores, incorporadores, instituições financeiras, escritórios jurídicos, agentes públicos, incorporadoras, construtores e investidores, a experiência oferece também oportunidades de negócios.

Inscreva-se no Complan e participe!

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – PE
Sinduscon-MS
Ascomig
SECOVI-SP
Sinduscon-SF
Sinduscon-JP
Sinduscon-AP
Sinduscon – Norte
Sinduscon-Vale do Itapocu
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-PR
Sinduscon – Lagos
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea