Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/09/2018

CBIC é recebida pelo ministro Dias Toffoli e propõe debate sobre obras paralisadas com todos os players envolvidos

Em audiência com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, nesta terça-feira (04/09), em Brasília, o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, apontou a preocupação do setor com as obras paralisadas no País e o problema da insegurança jurídica causada pelo “apagão das canetas”. Sugeriu a realização de uma audiência com todos os interlocutores envolvidos sobre o assunto. Segundo Martins, o ministro mostrou-se favorável à ideia de discutir com todos os players envolvidos o grave problema que as obras paralisadas têm gerado ao Brasil, quais são as causas e em que o Judiciário pode ajudar.

A CBIC tem realizado diálogo institucional com segmentos do Judiciário e órgãos de controle para buscar o restabelecimento da segurança jurídica e a previsibilidade no ambiente de negócios brasileiro, tendo como objetivo remover as amarras que impedem a retomada consistente do investimento privado.

O ministro será empossado presidente do STF no próximo dia 13 de setembro.

COMPARTILHE!

Calendário

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

Parceiros e Afiliações

Associados

 
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.