Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/02/2012

Agendas Nacionais de Desenvolvimento Sustentável

Com o objetivo de ampliar o diálogo social sobre o desenvolvimento sustentável e a Conferência Rio+20 e fortalecer a participação da sociedade civil no debate, será realizado o evento “Agendas Nacionais de Desenvolvimento Sustentável” no próximo dia 15 de fevereiro, no auditório do Anexo I do Palácio do Planalto, em Brasília.

O objetivo é ampliar o diálogo social sobre o desenvolvimento sustentável e a Conferência Rio+20 e fortalecer a participação da sociedade civil no debate.

O foco do evento será a necessidade de definir metas, indicadores e mecanismos de gestão e controle social que possam assegurar um legado positivo para a Conferência.

Durante o evento, será realizado painel com apresentações de representantes da academia, empresariado, Governo, trabalhadores e movimentos sociais, confrontando as metas estratégicas do documento Acordo para o Desenvolvimento Sustentável com o primeiro documento da Conferência Rio+20 (Zero Draft).

No final dos debates, serão definidas recomendações, a serem encaminhadas à Secretaria Executiva da Comissão Nacional da Rio+20 e divulgadas para sociedade.
 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-ES
Sinduscon Chapecó
Sindicopes
AELO
Sinduscon-Mossoró
ANEOR
Ascomig
Ademi – SE
Ademi – DF
SECONCI BRASIL
Sinduscon – CO
Sinduscon Sul – MT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea