
AGÊNCIA CBIC
Dia Nacional da Construção será no dia 17 de agosto: interessados devem formalizar adesão
O Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da CBIC promoverá a edição 2013 do Dia Nacional da Construção (DNCS) no dia 17 de agosto sobre o tema Educação para a Vida.
Em 2012, foram realizados mais de 485 mil atendimentos, beneficiando mais de 73 mil pessoas.
Em sua sétima edição, o evento vem se consolidando como símbolo de responsabilidade social empresarial para o setor da construção.
Em 2012, o DNCS, além de ser um dia festivo, foi um momento de comemoração da parceria entre empresários, trabalhadores e fornecedores, numa lição de plena cidadania.
Com o tema deste ano, a Fasc/CBIC pretende abordar a questão do trabalhador como indivíduo, cidadão responsável pelo meio ambiente, consumo consciente e sobre saúde e segurança em seu ambiente de trabalho.
Na oportunidade, serão oferecidas iniciativas para uma melhor formação e qualificação profissional, ações que promovam a interação com a família e colegas de trabalho, possibilidades de geração de renda e diálogos sobre relação interpessoal e qualidade de vida, além dos serviços ofertados nas áreas de saúde, lazer e cidadania.
Para que o sucesso da ação possa ser novamente repetido e provavelmente superado, a CBIC reforça a importância da participação das entidades associadas.
Para isso, as empresas interessadas precisam formalizar a adesão, o mais breve possível junto ao Fasc/CBIC, pelo email [email protected]. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (61) 3327-1013, com Mariana Silveira Nascimento.