Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

07/03/2024

CBIC integra comitiva à Arábia Saudita e apresenta oportunidades de investimentos no país

O vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Eduardo Aroeira, integrou, no dia 4 de março, a comitiva de empresários brasileiros à Arábia Saudita, que participou da Brazil Saudi Arabia Conference, promovida pelo grupo Líderes Empresariais (Lide).

O evento teve como principal objetivo viabilizar investimentos sauditas no Brasil e nas empresas nacionais. “A presença da CBIC, a convite do presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, foi crucial para apresentar as oportunidades de investimento aos sauditas”, frisou Eduardo Aroeira.

Na ocasião, Costa destacou as vantagens e potencialidades de investimento em Brasília e em todo o país, proporcionando uma visão promissora para os investidores sauditas. “Essa experiência não só fortaleceu as relações comerciais entre os dois países, mas também abriu portas para futuras colaborações e parcerias empresariais”, destaca o vice-presidente da CBIC.

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-RN
ABEMI
ASBRACO
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-Vale do Itapocu
Ademi – PR
Sinduscon-SF
SECOVI-GO
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-ES
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.