
AGÊNCIA CBIC
CBIC debate agenda de novos projetos com Caixa Econômica Federal

Nesta quarta-feira (24), a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) participou de reunião de rotina com representantes da Caixa Econômica Federal para tratar sobre novos projetos de incentivo à inovação.
O encontro contou com a participação do presidente da CBIC, Renato Correia; do presidente do Conselho Consultivo da CBIC, José Carlos Martins; do presidente da Caixa, Carlos Vieira; da vice-presidente de Habitação da Caixa, Inês Magalhães; e da gerente de Parcerias da CBIC, Lídia Sampaio.
O diálogo constante entre as entidades visa impulsionar a troca de experiências, ressaltando o comprometimento mútuo em fomentar iniciativas inovadoras para promover avanços significativos na indústria da construção, e buscar soluções que atendam às demandas crescentes do mercado, consolidando uma parceria estratégica entre as duas entidades.