Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

29/06/2023

CBIC promove encontro com CAIXA e SNH sobre programa habitacional

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da Comissão de Habitação de Interesse Social (CHIS/CBIC), tem promovido debates sobre as mudanças na operacionalização e as novas regras do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV). 

Na próxima quarta-feira (4), às 9h, a CBIC realizará encontro presencial em sua sede, em Brasília, com a participação da área de habitação da Caixa Econômica Federal e da Secretaria Nacional de Habitação (SNH). O evento “A Caixa quer ouvir você” é uma oportunidade para aprofundar o tema¢ e sanar eventuais dúvidas ainda pendentes. 

As vagas são limitadas, clique aqui e garanta sua participação! 

Confira abaixo a programação: 

Manhã 

09h00 | Recepção aos presenciais 

09h30 | Abertura – passagem de bastão 

10h00 | CAIXA, as mudanças na operacionalização do MCMV 

Tarde 

14h00 | Recepção aos presenciais 

14h15 | Abertura 

14h30 | SNH, Portaria de Requisitos e outros novos instrumentos relacionados ao Programa MCMV 

Dúvidas sobre o tema poderão ser encaminhadas previamente pelo e-mail: [email protected] 

O evento tem interface com o projeto “Melhorias para o Mercado Imobiliário”, da CII/CHIS da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).



COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-SP
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-RIO
Ascomig
Ademi – ES
SECOVI-GO
APEOP-PR
ASSECOB
SINAENCO
Sinduscon-ES
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-RN
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.