Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/03/2023

Ademi Amazonas elege diretoria e conselho para o biênio 2023-2025

Foram eleitos nesta quarta-feira (22/03), durante Assembleia Geral Ordinária, os membros do novo Conselho Diretor da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM), gestão 2023-2024. A entidade passa a ser presidida pelo engenheiro civil e Founder da Incorporadora Olá Casa Nova, Henrique Medina. O empresário Hélio Alexandre permanece no cargo de vice-presidente.

Henrique Medina, na gestão do presidente Albano Maximo, responde pela diretoria da Comissão da Indústria Imobiliária (CII). A previsão é de que o novo presidente e o conselho administrativo tomem posse no próximo mês de abril para iniciar os trabalhos para o biênio 2023-2025.

Albano Maximo, que fica no cargo até o próximo dia 31, agradeceu a todos os associados a confiança na sua gestão e destacou que Henrique foi a pessoa escolhida para lhe suceder. “Foi um nome unânime entre os diretores e conselheiros e sei que vai fazer um ótimo trabalho. Agradeço ainda a todos que fizeram parte da diretoria. São pessoas conceituadas em suas áreas e que nos auxiliaram nesta gestão”, salientou Maximo.

Em seu primeiro discurso, Medina aproveitou a oportunidade para agradecer ao presidente Albano Maximo pelo trabalho desenvolvido e destacou conquistas da associação durante a gestão.

“Não é fácil encontrar pessoas que pensam no coletivo e você, Albano, durante esses anos pensou e lutou pelo coletivo. Durante esses anos a Ademi teve várias conquistas e foi com a sua contribuição e empenho que hoje a Ademi é reconhecida no Estado do Amazonas e a nível nacional por meio da CBIC (Câmara Brasileira da Construção Civil)”.

Medina ainda finalizou dizendo que vai lutar para que associação continue com este prestígio. “Vou fazer o possível para levar a Ademi com essa cara, com essa força que nós temos hoje”, finalizou.

Presidência e Conselho Diretor ficaram assim definidos:

Henrique Medina – Presidente

Hélio Alexandre – Vice-presidente

Jorge Roldão – Conselheiro

Maury Guerreiro – Conselheiro

Ricardo Benzecry – Conselheiro

 

Henrique Medina é empresário, engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Amazonas e pós-graduado em gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Atua no setor da construção há mais de 20 anos, ocupou o cargo de Diretor da Comissão da Industria Imobiliária da Ademi-Am de 2018 a 2023. Como presidente da Ademi, buscará uma agenda propositiva com entidades do Estado e uma pauta alinhada com as necessidades do mercado imobiliário junto ao poder público municipal e estadual para redução da burocracia e dos ciclos de incorporação dos empreendimentos.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – SE
Sinduscon-DF
Sicepot-RS
Sinduscon-JP
Sinduscon-PA
Ademi – RJ
Sinduscon-PLA
Ademi – PE
Sinduscon – CO
Sindicopes
SECOVI- PB
Sinduscon-BA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea