Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

03/08/2022

Saiba mais sobre a digitalização do mercado imobiliário no Blockchain

O Quintas da CBIC desta semana vai tratar sobre “A digitalização do mercado imobiliário brasileiro no Blockchain”. A live acontecerá nesta quinta-feira (04/08), às 17h. O presidente do Sinduscon-Rio, Cláudio Hermolin, o CEO Founder da Growth Tech, Hugo Pierre, o diretor da Academia Ademi Paraná, Ricardo Reis, e o advogado sênior do Machado Meyer Advogados, Marcelo Castro Filho, serão os participantes desta edição.

De acordo com Hugo Pierre, a digitalização de processos no Blockchain desburocratiza os negócios. “Com a desburocratização também é possível verificar uma profunda redução de custos. Além disso, pode formalizar negócios através dos smart contracts – contratos inteligentes – que se auto executam com pouca ou nenhuma intervenção humana”, disse.

O CEO ainda ressaltou que a tecnologia traz maior segurança. “Devido à descentralização e imutabilidade dos registros, negócios formalizados no Blockchain são altamente seguros e transparentes. Outro destaque é a possibilidade de implementar novas modalidades de negócios que tornam os ativos mais líquidos, como a tokenização”, explicou.

Para saber mais sobre o tema, não perca o Quintas da CBIC de amanhã (04/08)!

Inscreva-se e garanta a sua inscrição!

O evento tem interface com o projeto “Melhorias para Mercado Imobiliário”, da Comissão da Indústria Imobiliária (CII) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RR
Sinduscon-DF
Sinduscon – Norte
ADEMI-AM
ANEOR
Sinduscon-PR
Sicepot-PR
Sinduscon-TO
Sinduscon-TAP
Sinduscon-JF
ASBRACO
Sinduscon Anápolis
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.