Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/07/2022

CBIC parabeniza a economista Ieda Vasconcelos por seu doutorado!

Há seis anos consecutivos trabalhando arduamente na realização de um grande sonho, dois anos de mestrado e quatro anos de doutorado, a economista da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Ieda Vasconcelos, alcançou ontem (5/7) o título de doutora ao defender a tese “Vazios institucionais: reflexões e modelo de mensuração”.

O presidente da CBIC,  José Carlos Martins, em nome dos seus associados, parabeniza a excelente profissional por mais essa merecida conquista. “Tua competência e teu carisma são reconhecidos em todo o Brasil. Muito orgulho de pertencer a uma equipe que está unida nesta caminhada da qual você é um dos expoentes”, menciona o executivo.

 

COMPARTILHE!

Calendário

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

Parceiros e Afiliações

Associados

 
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.