Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

01/07/2022

Governo cria comitê de tecnologia da informação no âmbito da SPU

O Ministério da Economia institui o Comitê de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) no âmbito da Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União (SPU). A decisão consta na Portaria SPU/ME nº 5890/2022, divulgada nesta sexta-feira (01) no Diário Oficial da União (DOU).

De caráter deliberativo e de atuação permanente, o CTIC tem como objetivo estabelecer políticas, diretrizes, objetivos, metas e prioridades, alinhados às políticas e diretrizes da Secretaria de Governo Digital (SGD/ME), para integração e desenvolvimento das bases de dados e sistemas da SPU, além de promover a gestão dos recursos de Tecnologia da Informação, garantindo, assim, o alinhamento entre as áreas finalísticas da SPU com a área de Tecnologia da Informação desta Secretaria.

Define ainda a composição do CTIC, suas competências, normas e diretrizes de atuação, bem como a periodicidade e dinâmica das reuniões.

(Com informações da Foco Assessoria)

COMPARTILHE!

Abril/2025

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PLA
Ademi – RJ
Sinduscon-MT
APEOP-PR
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon – CO
Sinduscon-MS
Sicepot-MG
Sinduscon-SF
AELO
FENAPC
Sinduscon-AC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros