Quintas da CBIC: Aumento do preço de materiais de construção e desabastecimento.

18Fev17:0019:00Quintas da CBIC: Aumento do preço de materiais de construção e desabastecimento.

Detalhes do Evento

O ‘Quintas da CBIC’ desta semana promoverá um importante debate sobre o aumento do preço de materiais de construção e desabastecimentoFaça já sua inscrição e participe! Dia 18/02, às 17h, via Zoom.

Aproveite também para participar do levantamento que a Câmara Brasileia da Indústria da Construção (CBIC) realiza sobre o tema. As contribuições podem ser enviadas até amanhã e o resultado será divulgado durante a live. Participe!

Realização

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
APEOP-SP
Sinduscon-Mossoró
Ascomig
Sindicopes
Sinduscon-BC
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-ES
ADEMI-AM
Sinduscon-MT
Sinduscon – Vale
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-TO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.