Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/09/2013

Caixa Econômica Federal abre consulta pública sobre novas composições Sinapi

Consta em consulta pública, pela Caixa Econômica Federal, o trabalho de aferição das composições de serviços de engenharia do Sinapi (Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil).

As composições aferidas estão divididas em três lotes: Lote 1 – Habitação, Fundação e Estruturas; Lote 2 – Instalações Hidrossanitárias e Elétricas, e Lote 3 – Saneamento e Infraestrutura Urbana.

Os profissionais e as entidades do setor da construção podem, no período de 60 dias a partir da sua abertura, avaliar e criticar as composições.

A partir desse período, as composições de serviços serão incluídas no Sinapi.

O material disponível para consulta inclui considerações gerais sobre a metodologia adotada para cada Grupo de Serviço, as composições analíticas desse grupo e seus respectivos cadernos técnicos.

Para participar da consulta pública, basta fazer o download do material disponibilizado por Grupo de Composições aferido, preencher o formulário e enviar os arquivos de embasamento da manifestação, se for o caso, para o e-mail [email protected].

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADEMI-AM
ADIT Brasil
Sinicon
Ademi – ES
Sinduscon-SE
Sinduscon-BC
APEOP-SP
Sindicopes
Sinduscon-BNU
SECOVI-SP
SINDICIG
Sinduscon Anápolis
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.