Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/07/2011

Presidente da CBIC será agraciado com a medalha “Dia de Minas”

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Paulo Safady Simão, será agraciado no próximo dia 16 de julho pelo Governador do Estado de Minas Gerais, Antonio Anastasia, com a medalha do “Dia de Minas”.

A solenidade será às 11h, na Praça Minas Gerais, na cidade de Mariana. No “Dia de Minas”, comemorado em 16 de julho, a capital do Estado é transferida simbolicamente para a cidade de Mariana, primeira vila, município e capital de Minas Gerais.

A Medalha comemorativa do Dia do Estado de Minas Gerais foi criada há 30 anos e é conferida anualmente para condecorar cidadãos que se destaquem em suas áreas de atuação e contribuam para o desenvolvimento do Estado.

COMPARTILHE!

Calendário

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

Parceiros e Afiliações

Associados

 
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.