Logo da CBIC
28/09/2023

É AMANHÃ: CBIC abre inscrições para o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da sua Comissão de Responsabilidade Social (CRS), com a correalização do Sesi Nacional e com base na Norma ISO 26000 – Diretrizes de Responsabilidade Social, realiza neste ano a 16ª Edição do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social 2023 – Troféu Paulo Safady Simão.

As inscrições de práticas, ações ou projetos de responsabilidade social desenvolvidos no âmbito da indústria da construção, do mercado imobiliário e da cadeia produtiva estarão abertas a partir das 14h do dia 29 de setembro até às 18h do dia 27 de outubro de 2023 (horário de Brasília).

O prêmio visa, entre outros, valorizar, divulgar e premiar as boas práticas desenvolvidas pela indústria da construção, pelo mercado imobiliário e pela cadeia produtiva do setor.

Neste ano, a entidade premiará os vencedores de quatro categorias:

  • Categoria Empresa
  • Categoria Entidade
  • Categoria Cadeia Produtiva  (nova categoria)
  • Categoria Reconhecimento Social

As inscrições são gratuitas e realizadas, exclusivamente, no endereço eletrônico do prêmio. Confira mais informações no Regulamento do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social 2023 – Troféu Paulo Safady Simão, a partir das 14h de amanhã (29/09).

O tema tem interface com o “Projeto de Responsabilidade Social” da CRS/CBIC, com a correalização do Sesi Nacional.

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Abril, 2024