Logo da CBIC
23/10/2018

“O impacto da interferência do Poder Público na atividade empresarial” é um dos temas do III Seminário Jurídico

O Sinduscon Paraná se prepara para receber o III Seminário Jurídico CONJUR, um importante debate jurídico, que ocorrerá no dia 9 de novembro, das 08h às 17h, no Sinduscon Corporate, sede social da entidade. O evento é promovido pela CBIC, CONJUR/CBIC, Sinduscon-PR e Ademi-PR, com o Patrocínio Master da FIEP e apoio da OAB-PR.

O Seminário Jurídico CBIC é um evento anual, realizado pelo CONJUR CBIC, para discutir temas relevantes e entendimentos consolidados nos Tribunais Superiores, com palestras e apresentações de temas jurídicos, ministradas por eméritos intelectuais do direito, voltadas para o segmento imobiliário e da construção civil.

As palestras e os debates programados ensejarão reflexos sobre questões de grande importância no cenário jurídico nacional e de elevado interesse do setor empresarial. Os participantes são ministros dos tribunais superiores, desembargadores e juristas renomados do País. Nesta edição, o homenageado será o respeitado professor, René Ariel Dotti, advogado, membro de comissões do Ministério da Justiça para a reforma do sistema criminal, corredator dos projetos que se converteram na reforma da Parte Geral do CP (Lei 7.209/1984) e Execução Penal (Lei nº 7.210/1984) e detentor da Comenda do Mérito Judiciário do Estado do Paraná.

Dirigido a empresários e profissionais do setor da construção e ao Poder Judiciário em âmbito nacional e local, o seminário tem inscrições abertas exclusivamente via internet. Conheça a programação e garantasua participação: https://cbic.org.br/seminariojuridico

COMPARTILHE!

Agenda CONJUR

Março, 2024