Estudantes têm 50% de desconto no Seminário Jurídico até 25/9
A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF) se uniram para realizar o maior evento online sobre Direito Imobiliário. O Seminário Jurídico 2020, que será realizado de 6 a 8 de outubro, oferece um combo de ingresso para os três dias de R$ 80, mas quem é estudante pagará R$ 40, um desconto de 50% até dia 25 de setembro.
Para garantir a vaga, o interessado deve enviar nome completo e documento de comprovação (declaração assinada da faculdade, carteirinha de estudante ou comprovante de matrícula) para o e-mail: [email protected]. Após a confirmação das informações, o cupom de desconto será enviado para efetivação da inscrição.
Com o tema “Segurança jurídica e liberdade econômica: binômio para o desenvolvimento do País”, o evento terá palestras voltadas para o setor da construção civil e do segmento imobiliário, levando em consideração os efeitos da pandemia do Covid-19 nestas áreas de atuação e a consequente transformação digital do mercado imobiliário que estimulou a adoção de novos procedimentos e paradigmas do empreendedor.
Acesse o site oficial e confira todos do detalhes do evento.
Programação
O Seminário Jurídico 2020 vai abordar temas de grande interesse e relevância para o mercado imobiliário e jurídico. Estão confirmadas as participações de renomados nomes do Direito, como palestrantes de debatedores, entre eles:
- Luís Felipe Salomão, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ);
- Alexandre Luiz Ramos, ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST);
- Marlos Melek, juiz do Trabalho;
- Nelson Rosenvald, procurador de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais, e
- Flaviano Galhardo, presidente da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp).
O evento tem interface com o projeto ‘Segurança Jurídica na Indústria da Construção’ da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).