Logo da CBIC
04/02/2020

Construção participa da elaboração da Agenda Legislativa da Indústria

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) participa hoje e amanhã (4 e 5), em Brasília, do ‘Seminário RedIndústria’, organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) para debater os temas e proposições que farão parte da 25ª edição da ‘Agenda Legislativa da Indústria 2020’.

Publicado desde 1996, o documento elenca proposições em trâmite no Congresso Nacional consideradas importantes para o setor industrial brasileiro, bem como detalha o posicionamento a respeito de cada uma.

Participam da elaboração da Agenda Legislativa representantes das Federações Estaduais e Associações Setoriais da Indústria, dentre elas a CBIC, que recebeu dos associados e incluiu na ficha de priorização enviada pela Câmara à CNI as proposições que são de interesse da Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário. 

Luis Henrique Macedo Cidade, coordenador de Relações Institucionais da CBIC, no seminário RedIndústria  (Foto: PH Freitas)

Representam a CBIC, no seminário:

  • Luis Henrique Macedo Cidade, coordenador de Relações Institucionais
  • Carlos Augusto Cunha Neto, assessor legislativo
  • Alessandra Beine Lacerda, gestora dos projetos de Meio Ambiente e Sustentabilidade
  • Pedro Krähenbühl, consultor legislativo do Sindicato da Habitação (Secovi-SP)
Alessandra Beine Lacerda, gestora dos projetos de Meio Ambiente e Sustentabilidade da CBIC, no seminário RedIndústria (Foto: PH Freitas)

 

O lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2020 será realizado no dia 31 de março.

 

 

COMPARTILHE!

Agenda CONJUR

Março, 2024