Logo da CBIC
24/07/2019

Conselho Jurídico tem encontro marcado no mês de setembro, no CE

Antecedendo ao IV Seminário Jurídico CBIC – A importância do judiciário na solução da insegurança jurídica do Brasil, que será realizado no dia 6 de setembro, das 8h às 18h, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), a 18ª Reunião Ordinária do Conselho Jurídico (Conjur) da CBIC será realizada no dia 5 de setembro, das 11h às 17h, na sede do Sinduscon-CE, em Fortaleza.

 

Seminário Jurídico da CBIC

Realizado anualmente pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC), por meio do seu Conselho Jurídico (Conjur), o evento discute temas relevantes e entendimentos consolidados nos Tribunais Superiores, com palestras e apresentações de temas jurídicos, ministradas por eméritos intelectuais do direito, voltadas para o segmento imobiliário e da construção civil.

A edição deste ano terá como tema central: “A importância do judiciário na solução da insegurança jurídica do Brasil”.

As palestras e os debates programados ensejarão reflexões sobre questões de grande importância no cenário jurídico nacional e de elevado interesse do setor empresarial.

Veja a programação completa do evento no site do seminário.

Os interessados em participar do seminário devem efetuar suas inscrições no site do evento.

Os membros do Conjur/CBIC devem realizar suas inscrições na opção “Associado Sinduscon-CE”. O pagamento será realizado pelo próprio site, via pagseguro.

 

Opções de hospedagem

Como indicação de hospedagem, a organização sugere:

Mareiro Hotel Beira-Mar, localizado na Avenida Beira Mar, 2380, em Meireles. Telefone: (85) 3266-7203. Para efetuar reserva, acesse o site e utilize o código promocional: Sinduscon

Seara Praia Hotel, localizado na Avenida Beira Mar, 2200, em Meireles. Para efetuar reserva, informe que é do grupo do Sinduscon-CE. Informações na Central de Reservas, pelo telefone (85) 4006-2222.

 

 

COMPARTILHE!

Agenda CONJUR

Março, 2024