Logo da CBIC
03/04/2018

CBIC participará do II Seminário “A Incorporação Imobiliária na Perspectiva do STJ: a proteção do consumidor” no próximo dia 25 de abril

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) participará ativamente no próximo dia 25 de abril, das 9h às 13h, no auditório externo do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, do II Seminário “A Incorporação Imobiliária na Perspectiva do STJ : a proteção do consumidor ”, que tem como foco as perspectivas, os direitos e os papéis dos que participam de negócios imobiliários. O evento conta com a direção científica do ministro do STJ, Luis Felipe Salomão, e do desembargador do TJ-RJ Werson Rêgo. A abertura do seminário será feita pelo presidente da Corte, ministra Laurita Vaz, e pelo corregedor nacional de Justiça, João Otávio de Noronha.

O presidente da CBIC, José Carlos Martins, participará da abertura e encerramento do evento. Já o ex-presidente da Comissão da Indústria Imobiliária (CII), Ricardo Yasbek, do painel que tratará do tema “Consumidor, Investidor e Crédito Imobiliário – Distinções no Contrato de Aquisição de Imóveis”, e o presidente do Conselho Jurídico (Conjur), José Carlos Gama, do painel sobre “Proteção dos Consumidores Adimplentes: Interesse Coletivo x Individual”. As inscrições estão abertas ao público e podem ser feitas até o dia 24 de abril. Para se inscrever, clique aqui.

No mesmo dia, das 14h às 17h, no Hotel Windsor Brasília, será realizada a reunião do Conselho de Administração da CBIC, que terá como tema principal a próxima eleição.

COMPARTILHE!

Agenda CONJUR

Abril, 2024