Não perca as inscrições para o X Seminário Jurídico da CBIC em Brasília
As inscrições para o X Seminário Jurídico da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) estão abertas e têm vagas limitadas. O evento acontece em Brasília, nos dias 18 e 19 de setembro, e vai reunir grandes nomes do Direito, da construção, do mercado imobiliário e da infraestrutura.
Com o tema “Direito em Construção: Inovação, Tecnologia e Negócios”, o encontro vai promover debates sobre assuntos de destaque, como litigância habitacional, alocação de riscos em contratos de obras públicas, gestão de conflitos em obras industriais, uso de inteligência artificial no Direito da construção e tokenização no mercado imobiliário.
A edição de 2025 também propõe reflexões sobre o futuro da legislação, da jurisprudência e dos modelos de negócios diante das transformações digitais, da automação de processos e das novas formas de organização contratual.
As inscrições contam ainda com desconto especial por tempo limitado, acesse o site do evento e confira.
O X Seminário Jurídico é uma iniciativa da CBIC, em parceria com a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI-DF), com a Associação Brasiliense de Construtores (ASBRACO), e com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF). O evento tem correalização do SENAI e conta com patrocínio do Banco de Brasília (BRB), do sistema Confea, Crea, Mútua, JusBrasil Soluções, TozziniFreire e Fiedra.
Garanta sua vaga: www.cbic.org.br/seminariojuridico

