Logo da CBIC
27/01/2021

Rádio CBIC lança podcast sobre ‘O Labirinto das Obras Públicas’

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção abriu um novo canal de comunicação, a Rádio CBIC, uma série de podcasts com análises e discussões sobre temas ligados ao setor. O primeiro episódio, já disponível no Spotify e no YouTube (em breve, em mais plataformas), trata do projeto ‘O Labirinto das Obras Públicas’ da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da entidade, que regionalmente tem debatido soluções para destravar as obras.

Imperdível, o programa conta com a participação de:

  • Carlos Eduardo Lima Jorge, presidente da Coinfra/CBIC
  • José Eduardo Guidi, engenheiro civil e especialista em gestão pública
  • Alfredo Brêda, presidente do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL)

“Os debates têm resultado na abertura de um diálogo franco e cooperativo entre as entidades, as empresas construtoras, a administração pública e os órgãos de controle locais de que é possível construir em conjunto, apoiado em critérios técnicos e legais, a saída para os diversos problemas, garantido critérios de segurança para quem tem que decidir”, frisa o presidente da Coinfra/CBIC, Carlos Eduardo Lima Jorge, no que se refere ao sucesso do projeto.

Ouça agora:

Spotify: http://bit.ly/radiocbic-labirinto-spotify

YouTube: http://bit.ly/radiocbic-labirinto-youtube

Para ampliar a comunicação com seus diversos públicos, o podcast também estará disponível, em breve, nas plataformas Google Podcast e Apple Podcast.

Acompanhe!

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024