Logo da CBIC
09/10/2023

Sinapi: Metodologia e Aplicação é na próxima semana, participe!

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) promoverá o 55º Seminário Técnico de Revisão do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil – Sinapi: Metodologia e Aplicação, no próximo dia 18 de outubro, em formato virtual.

Direcionado aos estados da região Norte do Brasil, o seminário conta com a correalização dos Sinduscons Pará, Amapá e Tocantins e recebe o apoio do Senai Nacional, da Caixa Econômica Federal e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O encontro voltado a agentes governamentais, projetistas, contratantes de obras públicas, empreiteiros, financiadores, órgãos de controle e empresários, visa disseminar os resultados do processo de revisão e aferição das composições do Sinapi.

Participe! Clique aqui e inscreva-se! 

O tema tem interface com o projeto “Melhoria da Competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura”, da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

The post Sinapi: Metodologia e Aplicação é na próxima semana, participe! appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Abril, 2024