Logo da CBIC
02/10/2023

Quintas da CBIC debate impacto da Reforma Tributária no saneamento

O Quintas da CBIC desta semana (5) vai debater os impactos da Reforma Tributária no saneamento com a incidência de alíquota padrão. A forma como o setor é regulado e quais as externalidades positivas do saneamento que justifiquem sua essencialidade também serão temas debatidos.

O debate contará com a presença do presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Renato Correia; do vice-presidente região Norte da CBIC e presidente do Sinduscon-AM, Frank do Carmo Souza; do presidente da Comissão de Infraestrutura da entidade, Carlos Eduardo Lima Jorge; do diretor executivo da Abcon-Sindicon, Percy Soares Neto; do sócio executivo da GO associados, Gesner Oliveira; e do secretário executivo da Aesbe, Sergio Gonçalves.

A inscrição para acompanhar o debate pode ser feita clicando aqui.

O tema tem interface com o projeto “Melhoria da Competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura”, da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Abril, 2024